Thursday, September 13, 2012

Re Beca 092012

Gostaria de te falar o quanto foi idiota de ter ido a GYN...
SUA IDIOTA!!! SIM, VC É IDIOTA!!! Nos deixou sem se despedir...
Devia ter voltado para casa sã e salva que por assim diante esperar minha humilde ligação a convidando pro chopp ou um chá torrado. Hehehehe
Não se preocupe com a galera daqui, vamos todos nos encontrar um dia não é?!?
A vida continua, infelizmente ou felizmente, devemos aceitar os fatos.
Obrigada por ter me convidado no meu niver, quem mais eu queria ver era você!
Um dos melhores presente que amei em ter: a sua cia e nossa loucura e conheci a minha quase futura cunhada, hahahahaha.
Poxa, poxa... não estou julgando ninguém, mas eu queria ter magia para trazê-la de volta e tentar fazer tudo diferente.
Rebeckinha, o que mais me conforta é saber que está em um lugar melhor sem precisar se estressar com o que está acontecendo aqui na Terra.
Quero te encontrar em algum lugar ai no céu mas acredito que nem você e nem eu vamos nos lembrar se realmente nos conhecemos aqui na Terra.
Enfim, espero que te tenha em uma outra vida e que seja minha. risos.
<3 4ever="4ever" p="p">



No comments: