Thursday, June 24, 2004

..::The Day You Went Away ::..

The Day You Went Away
(O dia que você foi embora)

Well I wonder could it be
(Bem eu penso que poderia ser isso)
When I was dreaming 'bout you baby
(Quando eu estava sonhando com você baby)
You were dreaming of me
(Você estava sonhando comigo)
Call me crazy, call me blind
(Me chame de louca, me chame de cega)
To still be suffering is stupid after all of this time
(Por continuar sofrendo estupidamente depois de todo esse tempo)

Did I lose my love to someone better
(Eu perdi meu amor para alguém melhor?)
And does she love you like I do
(E ela ama você como eu amo?)
I do, you know I really really do
(Eu amo, você sabe que eu realmente amo)

Well hey
(Bem ei)
So much I need to say
(Eu preciso muito dizer)
Been lonely since the day
(Estou sozinha desde o dia)
The day you went away
(O dia que você foi embora)
So sad but true
(Tão triste mas verdade)
For me there's only you
(Para mim é só você)
Been crying since the day
(Estou chorando desde o dia)
The day you went away
(O dia que você foi embora)

I remember date and time
(Eu me lembro data e hora)
September twenty second
(22 de setembro)
Sunday twenty five after nine
(Domingo 9:25)
In the doorway with your case
(Na porta com o seu caso)
No longer shouting at each other
(Não mais gritando um com o outro)
There were tears on our faces
(Havia lágrimas em nossos rostos)

And we were letting go of something special
(E nós desistimos de algo especial)
Something we'll never have again
(Algo que não teremos de novo)
I know, I guess I really really know
(Eu sei, eu acho que realmente sei)

The day you went away
(O dia que você foi embora)
The day you went away
(O dia que você foi embora)

Why do we never know what we've got 'til it's gone
(Por que nós nunca sabemos que o que nós tínhamos se foi)
How could I carry on
(Como eu podia continuar)
The day you went away
(O dia que você foi embora)
Cause I've been missing you so much I have to say
(Porque eu estou sentindo muito a sua falta eu tenho que dizer)
Been crying since the day
(Estou chorando desde o dia)
The day you went away
(O dia que você foi embora)
The day you went away
(O dia que você foi embora)
The day you went away
(O dia que você foi embora)

No comments: