Bom, eu tenho que concordar com minha colega sobre o caso 113 sul – Villela vai ser arquivado!
Então, minhas duvidas são:
O que os dois policiais civis estavam fazendo lá enquanto aguardavam o chaveiro?
No caso da neta, se era chegada e trabalhava com o tal advogado e era muito freqüente na casa dele, não tem cópia das chaves? Estranho isto não?
Com a neta estavam dois policiais civis, um policial federal e uma amiga, para que ter essa multidão toda logo na porta dos Villela? Hein? Não entendi nada... nem o porquê tinha tanta gente logo na porta esperando o chaveiro??? Tem alguma coisa que não está cheirando bem aí...
Bom, em minha opinião, é:
Dois policiais civis “prenderam” (negociaram) os dois jovens que saíram correndo, conforme passa no vídeo gravado noutro bloco, e eles (policiais – pressumo) tenham entregado as jóias para eles(jovens), afinal precisa dar algo de valor para comprar o silêncio dos tolos(jovens) que assim a policia se concentra mais nos suspeitos jovens, e acaba se perdendo nos fatos ocorridos no apartamento.
Nisto, o esquema passa a ser observado minuciosamente pelos policiais civis e o namoradinho da neta que é federal, daí eles premeditam o crime contra o Villela. (opa sem acusação, só hipotesando aqui.)
Tá! Mas por que motivo eles fizeram isto? A mando de quem? Não foi nenhum político, porque se fosse um político, não concorda que ele(advogado) já estaria morto a muito tempo?
Alguém da família??? Sempre... se dinheiro está berrando, eles vão ser atraídos facilmente, mas hoje em dia precisamos ficar bem espertos para ter isto, não achas?
Vai ver que o advogado negou algo da neta, e ela não gostou nada disso e foi solicitar a morte lenta pro federal que teve pedir um help pros civis. (fraca a hipótese)
Herança??? Caroline receberá parte da fortuna? Se sim, ela é a culpada de tudo!!! (relevante)
E os filhos? Não li nada sobre eles, parece-me que eles ficaram na deles.
É uma barbaridade!!!
Os três (casal Villela e a empregada) tomaram o cafezinho envenenado, ou inalaram algum produto químico como éter ou até mesmo clorofórmio, pois não houve sinais de luta por parte das vítimas, segundo a perícia, enquanto eram dopados, foram esfaqueados à força dando a certeza para os assassinos da morte, e nisto eles alteram toda cena do crime tais como limpeza e tudo.
Mas uma outra pergunta ainda me intriga....
Será que alguém da perícia é informante do(s) assassino(s)? Pois, quando os responsáveis("CSI DF") foram recolher as provas novamente, a cena foi alterada por alguém e aí como fica? Alguém da policia também está fazendo parte deste esquema bárbaro, será?
Não adianta apontar o fdp que trabalha juntos na investigação, pois estão sem provas... exatamente... faltou um “ui” para prender esse povo sem vergonha, sem coração e sem alma.
Infelizmente a nossa polícia, apesar de competente, não tem todo conhecimento preciso, toda tecnologia necessária tipo CSI! Mas, o tempo pode nos disser, pode nos ajudar ou não, enfim é só não deixar o vento levar os vestígios e finalmente apagar tudo que foi feito(cometido).
E também seria bom, nós cidadão colaborar, criar hipótese, este texto expressa meu ponto de vista, e não estou acusando ninguém, mas digo que algumas cabeças também precisa de outras cabeças para chegar a alguma conclusão até mesmo criar várias hipóteses para que a nossa policia pegue este(s) assassino(s).
Será que só foi um? Ou mais assassinos?